quinta-feira, outubro 03, 2002

"Diga até mais, mesmo se for adeus"

Essa foi a mensagem que enviei a todos os colaboradores da Cemec, de onde estou me despedindo hoje como profissional. Durante essa semana, estou iniciando num novo emprego, numa nova jornada...

----------------

Caros amigos,

Essa é a minha mensagem de despedida a todos vocês que dividiram e dividem comigo o dia-a-dia durante esses 4 anos em que estive trabalhando nesta empresa.

4 anos é uma história, uma vida, uma experiência na qual tive a oportunidade de desfrutar de muitos aprendizados, tanto em meu lado profissional, como também no pessoal e no intelectual.

A Cemec abriu suas portas para mim em Outubro de 1998, quando vim da minha cidade Natal-RN, especialmente para trabalhar aqui. E desde então venho acompanhando e fazendo parte desta empresa, trabalhando numa área apaixonante que foi fundamental para abrir meus caminhos, sonhos e planos...

Atuando na área de Garantia da Qualidade, acredito que de nenhuma outra forma eu conseguiria ter acesso a tantas pessoas, conhecer tantos processos, abranger tanto e tão rapidamente a minha visão sobre a indústria, sobre produção, sobre administração. Enfim... E sempre mantendo o senso da qualidade, que era a escada por onde eu galgava.

Agora é hora de mudar, evoluir. O poeta já falou que "Há um tempo certo para tudo, e para tudo uma razão". Meu tempo certo chegou, e esta é a razão para que eu deixe a Cemec em busca de novos horizontes para a minha carreira, para a minha vida. Há muito ainda a fazer, a aprender, a construir. E eu vou seguindo em frente!

Deixo para vocês a mensagem de que o Sistema da Qualidade é algo coletivo, nunca foi tarefa de uma pessoa só. O resultado de vários esforços contribuíram para os sucessos que obtivemos na nossa história de Qualidade. E esses mesmos esforços serão fundamentais para que os bons resultados continuem sendo alcançados, e melhorados continuamente.

E assim, me despeço de todos com a sensação de estar enveredando pelo caminho certo! Levo comigo as boas lembranças, as amizades que conquistei e que sei que não se desfarão com a ausência. E espero estar deixando para cada um de vocês, momentos bons de serem lembrados, contados, compartilhados.

A quem quiser me reencontrar, os meus e-mails particulares passarão a ser os seguintes:

lediana@ig.com.br
lediana_carvalho@yahoo.com.br
lediana_carvalho@hotmail.com

Só me resta agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para que esses 4 anos fossem tão gostosos de se viver. E igualmente também, à Cemec em si: suas instalações, seu prédio, suas árvores, seus "soins"... Tudo o que vai deixar saudades.

Até breve,

Lediana.

"A amizade é tão verdadeira e tão vital, que nada mais santo e vantajoso pode se desejar no mundo."
Santo Agostinho

----------------

É isso aê! Sem mágoas, sem raivas nem rancores. Tudo que escrevi aí não é demagogia, foi pura sinceridade. Do contrário, eu não teria escrito. Porque de uma história que tem 4 anos, eu estou tentando resgatar o que vivi de melhor ali, valorizar as pessoas que sabem que é para elas que estou falando e simplesmente esquecer qualquer contratempo que possa/deva ter ocorrido. Assim, tudo vai ser melhor, pelo menos pra mim.

Agir assim faz bem pra saúde... :-)