domingo, setembro 29, 2002

Férias!

Na Sexta-feira passada, para encerrar o semestre com chave de ouro, a galerinha da faculdade veio até aqui em casa. Organizamos uma festa pra confraternizarmos a despedida.

Cada vez mais estou ligada com essa turma. Apesar das diferenças filosóficas, financeiras, físicas, cronológicas... O pessoal tem uma capacidade de se dar bem uns com os outros que me faz sentir orgulho de estar junto de cada um deles.

A festa, na verdade, vem sendo realizada desde o começo da semana. Algumas pessoas confessaram que estavam aturando toda a maratona de prova destes últimos dias somente pensando na festa, no som, na bebida, na alegria, no bate papo...

E com certeza todos não perderam por esperar... A festa foi regada a cerveja para alguns, vodka, rum e martini para outros... Havia dois ambientes para agradar a todos. Embaixo, na parte da frente da casa, rolava um forrozim. E em cima, na varanda, o rock dominava a galerinha mais underground (é claro que eu permaneci na varanda, né?)

Eu adoro as festas aqui em casa quando posso observar e contemplar as coisas que acontecem... Chega um momento em que já está todo mundo mais pra lá do que pra cá. Nessas horas, a gente fica mais sincero, mais aberto. Claro que tudo acontece de maneira muito saudável, em paz... Senão com certeza, não organizaríamos mais essas festas aqui em casa.

E então vemos amizades se consolidando, casais assumindo namoros (ou não!), galera unida, abraçada embalada pelo som... E eu penso comigo: se ainda estamos no 1º ano, imagina quando tudo isso for se fortalecendo, amadurecendo. Imagina como será a formatura dessa turma? Lembrar dessas farras "irresponsáveis" do começo do curso...

E eu ainda pude contar com a presença dos amigos mais chegados: Adriana e Eliézio que vieram prestigiar a nossa festa.

E foi numa boa conversa com esses dois grandes amigos que eu terminei a noite. Só sei que me acordei já de manhã quando alguns presentes já estavam indo embora e vieram se despedir.

E então é isso. Todos tivemos uma pausa. Daqui a três semanas voltaremos a nos encontrar pelos corredores e salas de aula da UFC. Alguns viajaram, outros vão ficar em casa sem fazer "P... Nenhuma", como eles mesmos disseram. E outros, como eu, vamos ficar só no trampo...

E vamos ver se rola festa de boas vindas do semestre! :-)

-----------------------

Ufa! Pelo menos por três semanas minha rotina irá mudar de rumo... Sem aulas à noite.

Ok! Ainda tenho dois trabalhos para entregar na próxima semana. Sem falar que tenho também que estudar pra algumas provas de recuperação que vai acontecer logo na primeira semana de aula, quando retornarmos.

E essas três semanas vêm regadas de novidades! Terça-feira inicio no novo emprego. Falarei disso melhor quando tudo se concretizar...

Teremos eleições por aê, né? (Quero LULA presidente!). Mas eu nem vou poder votar, porque meu título não foi transferido para Fortaleza e então irei justificar meu voto.

E também tem o Ceará Music trazendo Engenheiros do Hawaii e toda uma galerinha nota mil que se hospedará na BIG Casa vinda de todo o Nordeste! São os Enghaws procurando motivos para se encontrarem... E onde tem enghaw, tem rock and roll, tem festa!! Uhuouuuuuuuu!

E nas férias eu também pretendo retomar a ler o livro da Iyanla Vanzant. Com a correria de provas, fui obrigada a dar uma pausa na "busca por liberdade e plenitude". Com isso, o blog Por Inteiro brevemente estará atualizado... E, quem sabe, no embalo eu também atualizo o Letras Ledianas com alguma novidade...

Porém, não vou exigir muito de mim nesse pouco tempo de descanso. O que tiver de ser será. O mais importante é relaxar e aproveitar.