quinta-feira, setembro 26, 2002

É por isso que ele é o meu melhor amigo nessa Fortaleza

Um novo passo na sua jornada. Uma nova escada em seu destino. Separação, canções em desarmonia e harmonia de um novo coração que bate forte querendo fugir do passado para conquistar o futuro. Seu presente, como o próprio nome sugere, chegou em bandejas de pratas. Um copo de cristal com água translúcida para a sua alma saborear . Não deixe nenhuma gota para evaporar-se ao ar. Olhares atentos à sua jornada, curiosos em seu caminhos, línguas a falar, e o seu sorriso a conquistar. Quem me dera está em seu lugar, porém esse espaço de merecimento será teu e simplesmente seu.

Um novo dia nasce para tua alegria e isso nos alegra. Nem mesmo ao chegar a noite deixaremos de rir de sorrir e de alegramos a ti. Um passado como recordação em noites de ilusão para consertar teus erros e corrigi-los em teu presente que chegou em bandejas de pratas. Um copo de cristal com água translúcida será o frescor para tua garganta. Sabes que as conquistas serão suas e apenas o seu merecimento será a ti. Uma alegria para todos amigos em sua volta. O Futuro é incerto, o passado registrado. E o presente, viva-o. Sugues toda a seiva da vida e viva bem. Mesmo que te olhem com rancor, te falem maldades e te cortem o caminho. Sigas em frente, pois esse é o caminhos das pessoas vitoriosas.

Um novo ano se aproxima, e com ele novos caminhos a serem traçados. Um futuro próximo cheio de incertezas, contudo saiba saborear a água que lhe é entregue em uma bandeja de prata num copo de cristal. E saibas que todos que lhe querem bem estarão saciados com a tua vitória. Por isso, minha amiga, te digo: Ande em frente e trace o teu caminho. Siga o sol, acorde nas noites e olhes a Lua, para continuares sonhando e principalmente, mesmo que todos falem, esses te levarão ao céu.

Beijos
Romulo Cesar


Nossa! Saber que tem tanta gente boa torcendo por mim, querendo o meu bem... Isso me conforta tanto. Me faz perceber que estou no caminho certo!

Como é bom ter amigos nessa vida!

Há mudanças acontecendo aqui neste meu mundo real. E o Romulo está aqui do lado me acompanhando, me apoiando. Contribuindo para que tudo fique mais claro, tal qual água translúcida num copo de cristal servido em bandeja de prata...

Obrigada, Romulo!