quinta-feira, setembro 19, 2002

PEDRAS GRANDES

Quase não estou acessando a internet no trabalho, e a noite em casa, simplesmente vou dormir, não está dando para conectar na madrugada.

Hoje: Prova de Desenho
Eu até que sei de algumas coisas, vai ser +/- fácil. Mas nunca se sabe...

Amanhã: apresentar o capitulo 18 do livro "A Meta" na disciplina de Introdução à Engenharia de Produção.

O livro é bem legal de ler... O problema é a obrigação de chegar pelo menos ao capítulo até amanhã. Mas acho que vai ser legal essa apresentação.

Amanhã também tem show da Zone Eng num bairro que eu nem sei onde é aqui em Fortaleza. Mas tudo bem... Eu encontro. Quem tem boca vai ao Bairro João XXIII

Sábado tem show da Coda no Dragão do Mar. "TODAS AS CANÇÕES" é o título do show. Vão até gravar um cd ao vivo lá! É imperdível!

Sábado também é noite adentro na internet com a galerinha on line! Se quiserem me encontrar lá, procurem o UIN 79223206. O nick é "Lediana" :-)

Mas o fim de semana, principalmente o Domingo será mais resumido a estudar para as últimas provas do semestre, essas sim: as maiores pedras desse período. Pedras que eu terei que empurrar, e vencê-las custe o que custar.

Segunda-feira: prova de Matemática. Preciso tirar uma boa nota pra ir para a final precisando de bem pouquinho. Ainda bem que a prova final será somente no próximo semestre, pois assim, terei muito tempo para me dedicar a estudar bastante!

Terça-feira: prova de Álgebra Linear. Idem a tudo escrito pela matemática aí acima.

Quarta-feira: prova de Química. Nessa, pelo menos eu ainda vou indo bem. Só preciso manter os bons rendimentos. Tomara que dê tudo certo!

Quinta-feira: lembram da apresentação do livro "A Meta"? Pois bem. Todos os alunos deverão, além dessa apresentação, fazer um resumo do livro inteiro para entregar no último dia de aula, que é na Sexta-feira. Adivinhem o que eu estarei fazendo na véspera???

Sexta-feira: Último dia de aula. Entregar a lista de exercícios de Física, que valerá como a última prova do semestre. E entregar também o tal resumo do livro.

Depois... Festa de encerramento do semestre na BIG Casa! Com a turminha da facul e grande elenco!! Uhuuoouuuuuuuuuu! Toda essa correria só pode acabar assim!

Até o próximo post... E não estranhem se nada aparecer aqui neste blog daqui para o final do semestre na faculdade. Vocês saberão aonde eu estarei, né?

Mil beijos!

Hah! E o trabalho vai bem, obrigada! :-)