terça-feira, setembro 10, 2002

UM DIA MINHA ALMA SE ABRIU POR INTEIRO

Esse é o título de mais um blog que eu criei. Fiz ele porque comecei a ler um livro que leva o mesmo título, cuja autora é Iyanla Vanzant. O blog irá me acompanhar durante 40 dias e 40 noites na minha "busca por liberdade e plenitude", segundo prevê o livro

Há certos exercícios que precisam ser feitos, afirmações e o diário noturno que eu pretendo deixar registrado no blog.

A verdade é que eu comprei esse livro há um tempinho já e nunca tinha ânimo de ler, justamente por causa dessas coisas que precisavam ser feitas religiosamente todos os dias. Então pensei em unir o útil ao agradável. Quero muito acomponhar o livro até o fim, mas eu nunca conseguia. Porem, se tem uma coisa que eu gosto de fazer todos os dias é blogar. Então quem sabe dessa vez eu consigo sair das primeiras páginas...

Acho que vou usar a mesma idéia com o livro "Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes" que eu tô lá pela metade, mas já passei direto de um monte de exercícios que o livro pede. :-/

Hah! Se quiserem, podem visitar lá. Mas ainda estou no "Dia Zero"... O amarelinho é pra combinar com a capa do livro. :-)

Vamos ver daqui há 40 dias, se a minha alma vai se abrir por inteiro ;-)