quarta-feira, setembro 11, 2002

COMO ENFERMEIRAS NOS FILMES DE GUERRA
E VIOLINOS NAS CANÇÕES DE AMOR


Já dizia Humberto Gessinger:

"Os dias parecem séculos
quando a gente anda em círculos
seguindo ideais ridículos
de querer lutar e poder"

Dia após dia, semana após semana... Tudo igual. Tenho medo de voltar pra casa e encontrar tudo no mesmo lugar...

O que eu queria mesmo que acontecesse comigo, era uma reviravolta, uma mudança repentina... Mas sei não posso ficar dependente das cisrcunstâncias, esperando que os milagres caiam do céu.

Então sinto que eu preciso aprender a ter paciência e viver cada dia como único... Fazer o meu caminho, minha estrada para chegar aonde quero. Fixar um objetivo uma meta, traçar um rumo e seguir nele. Porque é tão difícil?

A resposta é simples: estou andando em círculos! Preciso achar uma tangente pra poder sair dessa rota viciante...

Acho que as coisas que vêem acontecendo ultimamente estão servindo de degraus pra que eu desperte pra algumas coisas da vida. Enxergue o mundo ao redor de outras formas... Palestras, livros, diálogos com amigos... Sinto que tem algo no ar...

Estou novamente com aquela sensação de que algo está querendo se mostrar pra mim, como uma mensagem divina, uma revelação... Talvez nem tudo deva ser encarado com pessimismo. Há uma luz no fim do túnel (e não é um trem na contra mão). Há um tempo certo para tudo, e para tudo uma razão (ou não!)

Eu mudei... Tudo acabou... Estou pronta pra recomeçar!

É só virar a página e o futuro virá...