segunda-feira, setembro 23, 2002

Como vocês devem ter percebido, esse blog está de cara nova!

Depois que eu passei a entender +/- como funciona esse negócio de template e linguagem html de blog, consegui inserir links e mais dados sobre mim.

E a melhor novidade: há espaço para comentários. Digam aê o que vocês quiserem, mandem mensagens, avisem quando me visitarem. Falem apenas "oi". Enfim... É o espaço do meu blog que dedico a quem me lê.

Tenho umas idéias para postar aki depois de um papo com o Guga noite adentro no icq neste fim de semana: "é melhor se ferrar do que se arrepender". Mas falo sobre isso depois...

Hah! E se alguém quiser que eu ponha o link para seus blogs, é só falar aê! Ou se alguém que eu já coloquei o link não quiser que divulgue, também é só falar... Agora vocês têm voz no meu blog :-)

Beijos,