terça-feira, setembro 10, 2002

CALOURADA

Estar na faculdade é um privilégio para poucos. E eu me sinto honrada em ser um desses "sortudos" que escolheram seguir estudando.

Apesar do curso, ou a maneira como estou cursando, não estar me agradando muito, há algo que serve como bálsamo para toda essa frustração estudantil.

Os amigos que estou fazendo naquela sala são fora do comum. Eu estava realmente com saudades de estar numa sala de aula, conviver com uma turma, ver os amigos todos os dias, coversar bobeiras, estudar, discutir coisas sérias... Enfim, buscar uma boa convivência entre a galerinha.

E nesse último final de semana, na Sexta-feira, fizemos a Calourada Oficial da Engenharia de Produção. Todos nos reunimos depois da aula aqui em casa pra curtir um som, umas vodkas e suas adjacências... A turma em peso compareceu!

E o melhor é que começamos logo cedo porque, eu nem havia chegado no Campus, ligaram pra mim dizendo que na UFC tava faltando energia. Então todos já estavam se encaminhando pra minha casa. E eu fui também.

Quando cheguei em casa, mó galerinha já estava lá. Espalhados pela cozinha, sala, varanda... Todo mundo na maior paz e curtição!

E no meio da noite ainda contamos com Adriana, que apareceu por aqui depois da aula dela. E no meio da madrugada, Eliézio e os meninos do Coda também marcaram presença. A festa só acabou mesmo às cinco da manhã, quando a última pessoa dormiu.

E hoje, a pauta de reunião da turma era só os comentários sobre a festa. A galera já tá querendo organizar outros e outros encontros iguais! E eu tô nessa!

A BIG Casa já está começando a ficar concorrida... Daqui uns dias eu e minha irmã vamos começar a cobrar ingressos, vai dar até pra pagar o aluguel, hehe.