terça-feira, setembro 03, 2002

PONTEIROS CADA VEZ MAIS RÁPIDOS

Tanta coisa pra fazer aqui dentro e lá fora da empresa que eu não sei se vou dar conta:

- Dar início a mais uma tarefa (que não deve mais ser adiada) aqui no trabalho.
- Cuidar do dia-a-dia no trabalho pra o negócio não desandar
- Fazer os Relatórios de Física para entregar amanhã cedo
- Ler uns artigos, umas entrevistas, que estão aqui no meu computador e não tem sentido estarem aqui se eu não lê-las.
- Estudar Química, já que a prova é amanhã
- Ler alguma parte do livro "A Meta" pra apresentar o trabalho a partir do dia 13/09
- Pagar as contas de água e luz. Que deveriam ter sido pagas ontem numa aula vaga que tive. Seria perfeito. Mas enquanto as faturas estavam comigo, a grana estava com minha irmã e nós duas nos desencontramos.

Tudo isso deve ser feito hoje, até a meia-noite... Se eu estrapolar disso, lá se vem mais uma noite em claro pra compensar o tempo que falta.

É que nem a minha stuação financeira: pra cobrir um dívida aqui, eu tiro um pouquinho dali de onde nem podia... E ainda fico gastando grana com bobagens.

Tá difícil de aprender...