terça-feira, novembro 05, 2002

O que aconteceu comigo desde o último post?

Do dia 16/10 pra cá tantas coisas aconteceram e realmente não deu muito tempo para contar aqui instataneamente. Hoje, quase três semanas depois, venho aqui tentar resumir esses dias para mim e para vocês.

Vamos ver de onde paramos... Ceará Music. Show dos Engenheiros do Hawaii. É. Foi muito bom mesmo. Mas a Sexta-feira só teve mesmo Engenheiros, um pouquinho de Titãs e Patu Fu de bom. Eu não gosto dos estilos das músicas de raimundos, Charlie Brown Jr., CPM 22... Queria mesmo ter visto RPM, Biquini Cavadão, que tocaram no Sábado. Aliás, Engenheiros deveriam ter tocado no Sábado, é o que eu acho.

Noite de 17/10. Fortaleza recebeu uma visita muito especial: Guga e toda a família vieram até a minha cidade (nem tanto minha, né? ;-)) numa viagem relâmpago... Coincidência escolherem exatamente Fortaleza? Não sei... Só sei que foi bom demais ter Guga aqui. Ele conviveu com um pouquinho de minha vida, hospedou-se na BIG Casa (como manda a tradição para qualquer viajante enghaw), foi num show da Coda, e também noutro show Engenharia Urbana. Conheceu a galerinha rockeira (toskeira?) de Fortaleza. Tomou chopp de vinho... E namoramos muuuito! ;-)

Mas ele foi embora tão de repente quanto veio. No Domingo, dia 20/10 já estavam todos de partida... E nos despedimos mais uma vez. A última vez, é o que queremos. O combinado é não termos mais que falar tchau. Né, meu queridinho?

E na segunda-feira, dia 21/10, a UFC teve o seu pseudo-início das aulas. De verdade, mesmo, elas começaram somente nessa semana agora. E essas duas primeiras semanas serviram apenas para reencontrar os amigos, fechar, ou não, as notas do semestre, prometer que nesse semestre tudo será diferente... E eu tranquei Álgebra Linear, finalmente! Temos agora um novo Professor e Física. Nussa! Esse já o 4º professor que vem nos ensinar nesse ano. E parece que cada um se esforça para ser pior que o outro... Vamos ver se pelo menos dá pra enrolar e não ter que me preocupar com esta disciplina :-/

E no trabalho. Não tá dando ainda pra definir o que está havendo. Já fazem quase exatamente um mês que estou lá. Já deu tempo de ter as minhas primeiras impressões... E o que posso dizer no momento é que ele ao menos me serviu para que eu tomasse a decisão definitiva de sair da Cemec, caso contrário ainda estaria lá sabe-se lá fazendo o quê. Gosto da empresa, das pessoas que estou conhecendo lá. Mas sinceramente ainda não me familiarizei muito com o trabalho... Mas isso são cenas dos próximos capítulos. Só o tempo irá dizer o caminho que vou trilhar nessa nova empresa...

E então? Estou perdoada por não ter escrito antes? Outubro foi mesmo um mês conturbado. E eu não poderia deixar de citar a base que me sustentou para que eu passasse por tudo sem nenhum tropeço ainda por enquanto. Aos meus grandes amigos que me ouviram, me abraçaram, e outros que apenas puderam me ler... Recebam o meu "muitíssimo obrigada!" O que seria de mim sem pessoas tão maravilhosas do lado? Não dá para citar nomes senão eu passaria a noite inteira digitando-os aqui no blog. Vocês sabem que é exatamente de vocês que estou falando :-)

No mais... É bola pra frente. Novembro chegou e daqui a pouco é Reveillon! A gente não vai nem perceber... 2003 batendo na porta e perguntando: "o que fizeste com os talentos que Deus te enviou?" (parafraseando Paulo Coelho, do livro Às Margens do Rio Piedras eu Sentei e Chorei)

Paz e amor para todos!