segunda-feira, setembro 02, 2002

O + IMPORTANTE

Sexta-feira, o Blogger tava com uma frescura de que pra a gente entrar aqui tinha que se cadastrar no Globo.com.

Mas aí agora não tem mais isso. Não entendi... Bom, xá pra lá!

Nesse fim de semana eu tive um merecido descanso. Só saí de casa pra ir comprar comida. De resto dormi muuuuuuuito e estudei. Não o suficiente, mas estudei...

E agora me sinto pronta pra uma semana um poukinho mais light. Apesar de ter na seqüencia aí previstas duas provas e alguns trabalhos pra entregar... E eu vou levando! Tô conseguindo chegar num equilíbrio entre a faculdade e o resto da minha vida.

É até bom ter tantas coisas pra pensar e fazer assim durante a noite (que é o horário da facul) pois preenche bem o meu dia e faz com que cada um termine com a sensação de dever cumprido...

Sei que vou ma adaptar à canseira. Essa semana passada foi meio que "prova de fogo". Fiquei longe da internet, dos e-mails, consegui escrever no blog aos trancos e barrancos... Ninguém me viu no icq. Fora isso também não li nenhum livro, não escrevi nada. Eu era full time trabalho-facul e algumas pequeninas distrações.

Mas percebo com isso que é assim que tem que ser. Devo seguir agindo dessa forma: priorizando o que vai me levar pra frente e fazendo juz àquela frase que eu li em algum lugar:

"O importante não é fazer o que gosta, mas sim, gostar do que faz"

E no mais. É bola pra frente. Espero que a rotina não me consuma! Que eu saiba enxergar a beleza no dia-a-dia e me prontifico a relatá-las aqui no blog. Para que este espaço não fique tão conformado quanto eu.