quarta-feira, abril 03, 2002

As novas

A vida passsa e as coisas vão acontecendo em ritmo frenético. Já não há nem mais tempo para ficar digitando em blogs.

Bom, como vão as coisas aqui na empresa... Eu estou me programando para ficar acampando nesses dias aqui no trabalho. Porém ainda não é hora de me descabelar. Afinal ainda é dia 03 de Abril. Temos 20 dias...

Estou me decidindo sobre quando vou sair dessa sala aqui e ir para a outra, mais próxima dos olhos dos gerentes. Até prefiro assim, porque finalmente vou me sentir "Assistente de Alguma Coisa"...

Mas vai ser mais um trabalho. Vai tomar tempo, vou ter que organizar uns papéis... Melhor vai ser me mudar durante o fim da semana. Mas isso vai acabar esbarrando com uns compromisso lá em casa.

Quem diria... Lediana dividida entre a vida profissional e pessoal.

Alex, meu Grande Amigo de Natal está vindo a Fortaleza a trabalho e claro que vai me ver justamente no fim de semana.

Fora isso, André, meu namorado (hummmm), estará indo lá em casa no Sábado para fazermos juntos umas pinturas.

E no sábado a noite, tem festa com a Banda Fator RH.

Iiiiii. Tô vendo que precisarei me organizar, senão meu fim de semana vai ser todo atropelado e quando eu menos perceber já vai chegar a Segunda-feira...

E o pior é que hoje ainda é Quarta-feira. Vamos ver no que isso vai dar.

Agora eu sei porque eu estava me achando meio dispersa do mundo virtual. De fato, andam acontecendo zilhões de coisas na vida real, que me impedem de me dedicar à viagem diária à internet.

E a tendência é que tudo continue assim, pelo menos até que o meu computador chegue lá em casa, ou até que se passem esses dias de compromissos profissionais e pessoais.

Mando notícias!