terça-feira, março 12, 2002

Meu dia

É hoje! Completo 21 anos.

Atinjo a minha maioridade. Agora já posso me casar, financiar uma casa própria e ter cartão de crédito. Tudo isso de forma livre, sem a assinatura de um "responsável" ao lado da minha.

A sociedade me diz que hoje estou livre, que hoje sou responsável por mim mesma. E esse simbolismo também acaba me dando a mesma impressão. Parece que eu estou mais preparada para encarar a vida que está chegando... Meio difícil de explicar. Mas acho que todo mundo sente isso quando faz 21 anos.

Bem, no mais, estou feliz pelos parabéns que recebi hoje de todo mundo... meus amigos reais, virtuais! Que bom que todos se lembraram, me felicitaram.

Um obrigada a todos, e especialmente ao big e-mail que recebi do André (depois terei que contar essa história melhor), que foi a primeira mensagem que abri hoje assim que cheguei na Cemec e que me deixou bastante emocionada.

E vamos curtir o dia hoje, porque ele tá só começando. Pretendo sair mais cedo da Cemec, fazer umas coisas na rua e passear pela cidade...

Amanhã eu conto como foi!