segunda-feira, março 18, 2002

Aprovada

Finalmente saiu o resultado do Vestibular da UFC. E o melhor de tudo: fui aprovada!

Que felicidade ver meu nome na lista de aprovados.

E eu que estava com medo de não passar devido à redação que eu não tive tempo de corrigir no final... Que nada, minha nota na redação foi máxima. E foi a ótima redação que me deu a 20ª colocação!

"Adeus cursinhos noturnos"
"Adeus preocupações bobas no meio da noite"
"Adeus Biologia!"

Nunca mais estudarei para o Vestibular. Agora dou mais um passo. Agora meus encontros serão com as derivadas, integrais, aprofundamento em Física e Matemática e o que há de melhor no cálculo.

Engenharia de Produção Macânica, é o nome de curso que estarei me matriculando brevemente na Universidade Federal do Ceará. Já não era sem tempo de entrar ali como aluna, num curso de Graduação...

Esse mês está sendo cheio de surpresas, mesmo. Estou descobrindo que há muito mais pela frente do que para tráz. Preciso me libertar de um monte de fardos do passado e sorrir para a nova vida que se anuncia.

Meu ano começa agora. É Reveillon hoje pra mim. E amanhã não será igual a hoje!

Obrigada a todos os que direta ou indiretamente contribuiram para que eu chegasse até aqui!