sexta-feira, março 01, 2002

Paraíba - A Lua como testemunha

Olá Amigos!

E representando a turma EngHaw de Fortaleza aqui estou eu de passagem na mão rumo ao Luau EngHaw em João Pessoa, só, como um pássaro voando, tendo como companhia apenas o amigo Arturo Bandini (personagem do livro "Pergunte ao Pó" de John Fante, livro esse que é presença certa na minha bagagem).

Vou primeiro por Natal para me juntar, só, como se voasse em bando, à caravana que sai de lá direto para a Beira-mar em Jampa. Levo comigo a bandeira 10.001 Destinos para que todos assinem nos espaços brancos que ela ainda contém (ou não).

Mala ainda por fazer e pequenos detalhes para resolver... A única certeza é a de que meu ônibus sai às 23h de hoje. Será uma satisfação pra mim reeencontrar a turma do Nordeste (alguns não estão nas listas) que eu conheci em Fortaleza no Ceará Music e no último show dos Engenheiros que aconteceu aqui... E, ainda por cima, terei a oportunidade de conhecer mais gente nova!!

É como eu já falei para alguns de vocês: se tem uma coisa que eu adoro nos Engenheiros do Hawaii são os amigos que eu conheço através dessa banda. O nosso gosto em comum ultrapassa a fronteira da música. Na verdade ele faz parte de uma ideologia, uma forma de viver, que às vezes parece até um segredo que ninguém mais conhece, só nós.

Somos uma ENTIDADE, diria Carlos Maltz.

"Pois só eu sei andar sem saber até quando Ando só ó ó ó ó..."

Boa viagem!!! E vcs fiquem com Deus! Beijos,