quinta-feira, março 28, 2002

Yeahhhhh!

Acabo de vir de uma conversa com a Gerente de Recursos Humanos da empresa. Onde, para mim, foram definidos vários pontos sobre meu futuro aqui dentro. O papo foi rápido (menos de vinte minutos, talvez) mas foi o suficiente para eu moldar um horizonte sobre minhas tarefas nessas semanas de véspera de Auditoria. E consequentemente as semanas posteriores.

Legal foi a aventura que não podia deixar de acontecer:

Dez horas da manhã, o telefone toca. Era a própria Dina (Gerente de RH) querendo saber como andavam os trabalhos para a Auditoria... Eu deveria estar na mesa dela em meia hora e apresentar um planejamento.

É... Quem leu o meu último post sabe que na verdade nada havia sido feito, né? Então lá vou eu preparar uma longa história e desengavetar uma série de papéis para poder ter argumentos. E não deixar claro que fiquei sem fazer nada durante todo esse tempo. Preferi assim, do que apresentar para ela todas as minha lamúrias e dificuldades internas.

Bom, psicóloga que ela é... Deve ter percebido minha insegurança. Mas não usou isso contra mim. Muito pelo contrário. O papo acabou sendo bastante produtivo. E, claro, sobrou muito trabalho pra mim!

Mas era exatamente isso o que eu estava querendo.

No mais, Segunda-feira é um novo dia. As coisas vão melhorar, eu sinto...