quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Isso deveria ter sido postado nesta data:
Segunda-feira, Fevereiro 11, 2002

À Tarde:

É...

O pessoal parece que não tinha armazenado energia suficiente para esse CARNAVAL ENGHAW EM FORTAL.

No domingo, depois do entardecer, o pessoal continuava encostado num canto... Entranhamente, ninguém conseguia explicar, mas um grupo seleto de pessoas - Graça, Adriana, Marcelo, Elézio, Ricardo e Denis - juntaram-se no portão de entrada da casa. Uma casa tão grande! E eles se reuniram num cubículo, que era o espaço do portão. Inexplicável! Diziam que era por causa do "calor humano" mas também acho que tenha sido porque o papo que rolava lá talvez fosse sensurado para os demais presentes na casa, hehe.

Mas aos poucos algumas pessoas foram indo embora. Outros amigos também chegaram mas não foram suficientes para recarregar as baterias das pessoas que preferiram ficar deitadas na rede e sentados na varanda.

Nós, os que ficamos, voltamos a ser crianças brincando de "Polícia, Vítima e Assassino" com cartas de baralho. Depois rolou o "Jogo da Verdade".

A noite chegou e Zone Eng preparou o repertório de encerramento. Umas quatro músicas. E quando dei por mim a casa estava praticamente vazia: a banda - Alan, André, Ricardo e Gabriel -; as meninas - Adriana e Graça -; a galerinha que tinha chegado no domingo - Roberto, Luiz, Paulo, Chacau - e mais Denis, Luciana e eu. Comparados à noite anterior... Até a casa ficou silenciosa.

Eliézio, que havia ido buscar o carro chegou de volta e rapidamente a banda desmontou o equipamento e foram todos embora, inclusive Adriana e Graça.

Daí foi uma questão de 2 horas para que quem ficou fosse embora também. Só o Denis ficou dormindo aqui para ir embora no dia seguinte, quando amanhecesse.

A madrugada nem havia chegado e fomos dormir. Eu ainda levantei para ligar pra Guga lá em Sorocaba e pra Maíra, em Recife. Eles também pareciam mais tranquilos e menos eufóricos do que na noite anterior.

E assim, dormi tranquila...