segunda-feira, março 31, 2003

Diferenças

Muito a dizer. Muito a contar. Tantas coisas acontecem, eu vou me transformando, pensando, agindo cada vez mais diferente. E acabo de constatar que o blog não está me acompanhando... O livro não está mais tão aberto e as entrelinhas estão cada vez mais secretas (às vezes elas se escondem até de mim mesma).

Engraçado. Quando eu criei este blog, queria contar tudo o que se passava. Ver um pássaro voando no céu era inspiração para postar. Mas à medida em que o tempo foi passando, veio surgindo uma reserva natural. Nem tudo mais eu quero escrever aqui.

Acho que criei uma personagem. Uma Lediana virtual um tanto quanto diferente da Lediana que aqui escreve agora. Não são opostas mas simplesmente diferentes uma da outra.

E essa diferença me faz selecionar o que será ou não escrito aqui.

Mas... Bem. Lembro também que quando criei o blog, eu o fiz para mim mesma. E não para causar imagens ou impressões a quem lê.

E então o que estou fazendo agora?
Escondendo-me de mim mesma, é a resposta.

Nunca imaginei que um blog me causaria uma crise de identidade...