terça-feira, março 11, 2003

Depedindo-me dos 21

Bem que me disseram que depois que entramos na casa dos 20, o tempo voa! Parece que foi ontem que eu escrevi meu post em 12 de Março de 2002, falando de minha maioridade e da responsabilidade que eu sentia possuir ao completar 21 anos.

E amanhã eu me despedirei desta idade. Estarei um ano mais velha. Bom, mas... Definitivamente não me sinto como alguém que está prestes a completar 22 anos de existência.

Lembro quando eu tinha exatamente 17 e me imaginava 5 anos à frente: adulta, experiente, séria... Mas então, o tempo passou e agora me vejo praticamente igual à menina que sonhava com o futuro. Mas isto está longe de ser um problema, ou um desconforto para mim. Não acho que estou errada em ainda me sentir uma aprendiz e ainda por cima, um tanto quanto irresponsável e imatura (coisas que eu não imaginava que ainda existiriam em mim há 5 anos atrás).

Mas bem, vamos lá pular esta fase. Agora entendo porque existe aquele jargão "vinte e poucos anos" quando se vai falar da idade que alguém aparenta ter. É que passa muito rápido, não dá tempo pra contar vinte e quantos anos são, afinal. E também porque realmente não há nenhuma mudança entre um ano e outro quando se está na casa dos 20.

Últimas notícias!

Quinta-feira as aulas se encerram definitivamente para mim na UFC. E quase todos os professores já divulgaram os resultados. E nessas que eu sei, eu passei de ano :-) Ôba! (-:

Hoje eu tenho a apresentação em um Seminário de Eng. Ambiental. E aí então fica faltando somente a temível Matemática.

Quanto a ela eu já desencanei. Conto com um pouco de sorte pra passar. Porque sei que se depender somente de mim, eu estarei de volta com os calouros no ano letivo de 2003. Bom... Sendo reprovada somente em Matemática eu acho que tô é no lucro. Pensei que ia ficar em quase todas as disciplinas, mas até que me dei bem...

E amanhã tem meu níver. Mas vou deixar pra comemorar só na Sexta-feira. Fazer de conta que nasci no dia 14. Vai ter Show do Coda no Armazém 47 e a turma toda vai pra lá!!

E seja o que Deus quiser...!!!

Mil beijos,