sexta-feira, março 14, 2003

Ufa...!!!

E eu que pensei que essa semana ia passar devagar... A correria foi tamanha que até o tempo correu também. E não é que já estamos na Sexta-feira?

Meu níver passou mesmo despercebido. E como eu disse antes, prefiro comemorar hoje junto a tantos outros motivos.

E finalmente a prova de matemática aconteceu. Foi um grande alívio. Ainda mais porque, no fim tudo deu certo e eu fui APROVADA!!! Passei me arrastando, mas passei! O que importa é que no próximo período letivo eu estarei pagando Matemática 2 :-)

E hoje é dia de plena comemoração: aprovação em Matemética, férias da facul, meu níver, Show da Nayra, Show do Coda, turma reunida, e a Sexta-feira em si: dia universal da cerveja (ou do chopp de vinho, melhor dizendo). Heheh.

E agora é aproveitar a folga noturna. E se preparar de novo porque as aulas já se reiniciam no dia 31 de Março.

Bom, mas como se não bastasse. Essa bendita prova de Matemática tinha que rolar com uma "aventurinha básica" que eu contarei no próximo post :-)

Beijos a todos,