sexta-feira, março 07, 2003

Ô Correria!!

Tanta coisa pra falar, pra contar... Mas o tempo não deixa :-/

Agora, mesmo com internet full time no meu trabalho (com icq e tudo mais!) não consigo parar nem pra me coçar, quanto mais para postar.

Queria falar sobre o Carnaval Enghaw em Fortal na BIG Casa... Fazer o meu costumeiro relato. Agradecer a todos que vieram. Falar da felicidade em receber os irmãos nordestinos que estiveram em Fortaleza... Enfim.

Falar também do prórpio trabalho, dos estudos, dos amigos, do amor... Da vida.

Bom, mas quando eu estiver mais de bem com o tempo eu falarei, um por um, cada item que estou adiando agora.

E para a próxima semana o que temos é o meu níver de 22 aninhos e as aulas se encerram completamente. É agora ou nunca!!

Espero que para vocês a vida esteja indo bem, assim como eu sinto que a minha está também.

Mil Beijos,