segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Novos links

Dei uma atualizada nos links ao lado. Alguns amigos - Fábio Vanzo e Anninha - mudaram de endereço. E eu adicionei mais dois links:

Arame Farpado: Eu não sabia que Ariadna tinha um blog. Vi o link num post da Anna. E gostei. É o blog mais enghaw que eu já vi. E agora mesmo tem uma foto lá que tem eu :-) Vejam lá e... Boa sorte aê com o blog, Ari! A distância não separabolica...

Emontionrélio: Um blog hilário que eu descobri enquanto navegava de bobeira na net, só linkando. Pra quem quiser dar boas risadas de vez em quando, coloque logo esse link nos seus favoritos. Vão lá e percebam porque eu tô falando isso :-)


Mudando de assunto...

Bom, não é querendo fazer reprises de posts anteriores. Mas esse trecho aí abaixo tem tudo a ver com uma certa conversa que tive com uma certa pessoa neste fim de fim de semana. Admito que às vezes penso dessa forma pequena que o texto está criticando. Mas a verdade é que meu pensamento vai bem de encontro ao do autor. Esse texto já apareceu por aqui por completo em Junho/2002.

FELICIDADE REALISTA (trecho)
Mário Quintana

E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo.

Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão.

Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista.

Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade . Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.


E então, vamos nessa. Mais de duas da manhã e eu aqui...

Boa noite a todos aê. Logo mais amanhece e já é uma Segunda-feira. A vida continua lá fora...

Mil beijos,