sexta-feira, dezembro 27, 2002

Natal em família

Nossa! Há quanto tempo eu não passo o Natal com o pessoal da família? Mesmo quando eu ainda morava em Natal, acho que não buscava isso.

Mas dessa vez eu quis e fui lá na casa do meu avo, onde todos estavam reunidos para a ceia. Tios, tias, primos e primas em primeiro, segundo e terceiro grau... E nem todos sabiam que eu estava na cidade. Apareci lá meio de surpresa. E foi muito bom conversar novamente com meu vovô, ouvir suas historias, contar as minhas novidades também... Saber que tá todo mundo bem, se cuidando e cuidando uns dos outros... Estou feliz por todos eles.

E como não podia deixar de ser veio aquela nostalgia. A minha família eu sempre tive no coração como um bem muito especial. E por causa dela, Natal e tão colorida pra mim. Agora sei porque penso tanto em voltar pra minha terra, para as minhas origens. Em nenhum outro lugar eu tenho esse carinho essa atenção que me e dada. O destino nos fez irmãos de sangue. E eu agradeço a Deus por isso.

Espero que o natal de todos tenham tido o mesmo gostinho especial que teve o meu.