segunda-feira, janeiro 06, 2003

Dois Mil e Dois

Fiquei sumida, cheia de coisas pra fazer durante e depois da viagem desde o último post. Meu Reveillon foi maravilhoso e, além disso, tenho novidades! Mas deixemos isso para depois. Por enquanto vamos falar um pouquinho do passado... O meu primeiro post do ano não poderia deixar de falar do ano que se passou. Não haverá uma retrospectiva, mas sim uma saudosa referência à fase que eu amei ter vivido.

2002 foi sem dúvida um ano muito significativo para mim.

Eu vinha, desde 1998 numa estagnação, numa mesmisse que eu mesma nem percebia... Quatro anos trabalhando numa mesma empresa a qual não me cabia mais. Quatro anos não conseguindo cursar uma faculdade por pura incompetência (não passei em 100% dos vestibulares que prestei). Sem um grupo de amigos fixos, com quem eu pudesse contar. Namorados? Não consegui dar certo com nenhum deles. Pulando de casa em casa sem encontrar uma moradia satifatória. Enfim... Eu vivia à procura de algo que eu ainda não sabia o que era, nem pra que eu precisava. Só sabia que não era daquele jeito que as coisas deveriam ser.

Mas em 2002 as coisas mudaram. Passei por um verdadeiro Rito de Passagem. Um ano cheio de emoções que ocorreram cada uma a seu tempo certo. Encontros e desencontros. Luz e escuridão. Dúvidas e certezas. Esses paradoxos foram capazes de me "sacudir"e me fazer despertar para uma nova fase em minha vida. Situações que eu agradeço ter vivido, aprendido, aproveitado. Momentos que eu sei que jamais irão se repetir com mesma intensidade. E por isso serão inesquecíveis!