segunda-feira, maio 13, 2002

É....

Bom, pessoal

Já deu pra perceber que eu não vou falar de festa nenhuma, né?

Não que a festa não merecesse ser comentada. Foi muito boa, aliás, talvez a melhor de todas!

E justamente por isso, por ter acontecido tanta coisa e ter sido tão boa, tá difícil comentar sobre ela. Sem falar que já faz um tempinho que ela aconteceu, então a memória já esqueceu dos detalhes mais "sórdidos" (hehehe).

E a vida continua...

Tô me sentindo meio inutil. Percebo que eu preciso agir mais, fazer mais. Sempre mais do que já faço. Cuidar de mim, da minha casa, do meu trabalho, da minha vida...

O tempo não pára. E, essa semana que se inicia, tomara que simbolize um novo ciclo pra mim, mais uma evolução... Porque já estou naquela fase em que vem um "anjinho" (ou seria o "diabinho"?) em certos períodos do ano, dizendo:

- Lediana! Tá na hora de mudar!

E é isso! Sem precisar saber para onde vou, só precisando ir... Vou seguir o que meu inconsciente tá dizendo.

Primeira estrela à direita, rumo ao amanhecer...

Beijos a todos!

PS: Tô com um poema pra terminar. Primeira vez que fico nessa falta de inspiração pela última estrofe. O poema tá lindo, mas tá sem final... Tomara que não se perca!