quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Isso deveria ter sido postado nesta data:
Sábado, Fevereiro 09, 2002

À Tarde:

E já que eu não tenho computador disponível, o jeito foi apelar para a caneta e o papel. Mesmo assim, pretendo reescrever isso no meu blog, na quinta-feira.

Quem estiver lendo isso, deve saber que eu sou fã incondicional da Banda Engenheiros do Hawaii. Deve saber também, ou não, que eu participo da lista de discussão [enghaw].

Pois bem. Aproveitando que, na lista, a programação para o carnaval estava sendo discutida para que fosse regada a rock'n roll e mais precisamente, Engenheiros do Hawaii. E como também, em conversa com os amigos de Fortaleza já pensávamos em algo parecido, então encontramos o dia certo e a hora exata para realizarmos o que chamamos de CARNAVAL ENGHAW EM FORTAL. E o lugar escolhido foi a minha casa, onde moro só com minha irmã. Uma casa relativamente grande que acomodaria muito bem todo mundo...

Não há uma programação definida, nem sabemos até quando ficaremos todos aqui. A intenção é que cada um faça o que goste e tem vontade.

Nesse momento, a banda Zone Eng - Cover Enghaw está terminando o ensaio. Alan, o guitarrista tocou a última música no teclado e agora pegou o baixo, está tocando a introdução de "Nau a Deriva". Gabriel, o baterista, quer aprender a tocar o baixo, mas o irmão dele, Ricardo, o baixista não está querendo ensinar.

André, o tecladista da banda ainda não chegou por aqui mas a namorada dele, Fernanda, já chegou e espera ansiosa que ele volte. É que Eliézio levou ele daqui há umas duas horas para irem almoçar. E os dois estão pra chegar.

Quem chegou por aqui também foi o Rafael com a namorada Emanuele. Conheci-os hoje e eles ficarão por aqui até quando quiserem. Luciana, minha irmã, está comigo aqui curtindo o som da banda. E nesse meio tempo ainda entrega roupa suja a "Isaura", a nossa escrava branca, a máquina de lavar.

Agora, depois que Eliézio e André chegaram. O casal está bincando com o teclado. André toca algumas melodias e Fernanda tenta adivinhar as músicas. Ao mesmo tempo, ela pede que ele toque alguma música da Legião Urbana. Ele faz a vontade da namorada tocando "Hoje a noite não tem luar"

Não sei se hoje a noite vai ter luar. Mas o que sei é que essa noite, e as outras que virão, prometem. Tem gente pra chegar. E tem gente que vem amanhã, também...

Bom, e a única certeza é que o CARNAVAL ENGHAW EM FORTAL está começando!

Bom carnaval para todos e para nós!