sábado, julho 13, 2002

SAMPA, AQUI VOU EU

Não, ainda não. Na próxima semana, 20 de Julho - pra ser mais exata - estarei viajando para São Paulo, rumo ao Encontro Nacional de Fãs Enghaws.

Agora estou aqui arrumando a bagagem. Primeiro fazendo uma lista de coisas pra levar, senão eu me esqueço o que pôr na mala. Hehe.

Estou totalmente em clima de viagem!! Essa semana, creio que vai passar corrida!!


ERA DE SE ESPERAR

Me dei muito mal nas provas que fiz na Quinta e Sexta-feira. Me serviu como puxão de orelha. Se bem que... Faculdade é assim mesmo: a gente pensa que sabe de tudo (ou pelo menos alguma coisa), mas faz a prova e dá tudo errado. E olha que nada era difícil, não. Eu é que sou burra mesmo e não consegui sair do canto nas questões. Ainda bem que estamos apenas no começo. O jeito agora é pelo menos recuperar o conhecimento. E estudar muito para as próximas provas... Algo me diz que vai dar tudo certo sim!

Mas como diz a minha amiga Adriana "O importante é ser feliz". E eu pelo menos estou muito feliz: com a vida, com os amigos, com o trabalho, com a viagem... E até com a Faculdade também. Então, o que vale mais? Uma boa nota somente, ou todo um conjunto de coisas legais acontecendo?

No meu otimismo "Poliana" ainda digo que o mau rendimento nas provas me serve como exemplo a evitar: não acumular matérias para estudar na última hora, não faltar aulas pensando que vou recuperar o que deixei de aprender ali... Enfim. Agora é tentar fazer melhor, sempre!



NA MÚSICA!

Quinta-feira foi a abertura do Festival "IN MUSIC" aqui em Fortaleza. É nesse festival onde serão selecionadas as bandas regionais que estarão no Ceará Music, que acontecerá em Outubro deste ano.

E o CODA estava sendo uma das bandas que tocaram na festa. Então toda a "família" estava lá presente. Eu queria conseguir narrar as coisas divertidas que aconteceram. Mas parece que eu perdi o talento pra isso... Quem sabe um dia quando a inspiração voltar eu possa escrever mais sobre essas "Noites Urbanas" de baladas, diversão, brincadeiras, curtição e álcool!

A festa foi no Armazém 47, uma boate que fica na Praia de Iracema. E o destaque da noite fica para o Coda e também para banda "O Verbo". O vocalista dessa banda, o Mauro, é simplesmente demais. Passa uma energia enorme para o público: dança, grita, emociona!! Uhuuuuuuuuu!!. Eu até o conheço porque é dono do Estúdio onde a Banda Zone Eng ensaia. Vai ser mais uma banda a perseguir aqui em Fortal. :-)


NO MAIS, TUDO EM PAZ

Pois bem... Deixem-me ir. Há muito a fazer: arrumar coisas, descansar, estudar... Um fim de semana é pouco. E o Sábado praticamente já acabou. Tomara que o Domingo seja produtivo!

Até mais!