segunda-feira, julho 08, 2002

MESMO UM LIVRO ABERTO TRAZ SEGREDOS NAS ENTRELINHAS

Talvez tenha caído como uma luva pra mim esse "lema do blog"... às vezes nem eu consigo desvendar meus próprios segredos escondidos em minhas entrelinhas. Certas coisas não dão nem para serem citadas porque parece (Parece, não! De fato.) que eu só vou descobrir minhas razões mais tarde.

E enquanto isso vou vivendo de acordo com o que manda meu coração.

A letra dessa música eu dedico ao David, em homenagem à nossa longa conversa desta tarde. Espero que as conseqüências venham em paz.

-------------------

SEI NÃO
Gessinger

não sei qual foi a causa e quais serão as consequências
(a borboleta bate as asas e o vento vira violência)

não sei a soma exata, só a ordem de grandeza
não sermos literais às vezes faz nossa beleza

às vezes faz nossa cabeça
um par de olhos, um pôr de sol
às vezes faz a diferença

tentei ficar na minha
tentei ficar contigo
o que há de mais moderno
ainda é um sonho muito antigo

tentei ser teu futuro
tentei ser teu amigo
o que há de mais seguro também corre perigo

não sei a quantas anda, é da nossa natureza
não saber o que fazer às vezes faz nossa certeza

às vezes faz nossa cabeça
um par de olhos, um pôr de sol
às vezes faz a diferença

tentei ficar na minha
tentei ficar contigo
o que há de mais moderno
ainda é um sonho muito antigo

tentei ser teu futuro
tentei ser teu amigo
o que há de mais seguro também corre perigo


-------------------

E depois de "Ritos de Passagem" e "Esportes Radicais", esta agora é a 'música da vez' pra mim, do novo cd Surfando Karmas & DNA, dos Engenheiros do Hawaii